IntePET 12 de agosto de 2017

InterPET, carinhosamente organizado e meticulosamente preparado pelo Grupo PET Educação, não aconteceu.
A tutora, Drª Cristina Rosa, escreveu uma carta aos colegas tutores e a todos os estudantes que indicaram, através da lista de presença, seu desejo de participar. A carta, enviada a todos por email, é a que segue:

"Boa tarde a todos.
Escrevo para informar que, infelizmente, o InterPET preparado com alegria e responsabilidade pelo Grupo PET Educação não ocorreu. Estamos chocadas e sem palavras, embora elas precisem ser escritas por nós e lidas por vocês.
O InterPET de 12 de agosto foi bastante planejado por nós e, cada detalhe, desde a recepção até o abraço final, foi cuidadosamente pensado e decidido em grupo. Na semana que antecedeu o dia 12/08, revisamos cada detalhe: recepção, salas, sanitários, som, projeção, café da manhã, pauta, utensílios, exposição de banners. Além disso, uma equipe de apoio foi mobilizada, para receber a todos com a peculiaridade de nossa formação profissional.
Hoje, pela manhã, fomos surpreendidos por portas fechadas. Desde as 7 horas e 45 minutos da manhã, eu e as estudantes Cinara,  Cláudia, Érica, Gabriela, Ieda, Leonardo, Maiara, Paula, Priscila,  Rafaela Engrácio, Rafaela Camargo e Tamires, ficamos, a cada minuto, aguardando que os responsáveis pela abertura do prédio fizessem seu trabalho. Com a chuva intensa, o quadro se agravou a partir de certo tempo ao relento. Informo que todos os contatos com os responsáveis que eu dispunha foram feitos e, mesmo assim, não surtiram efeito. Desse modo, agradeço aos colegas que foram até lá e, diante do evidenciado, prestaram solidariedade a todo o grupo.
Desejo a todos um excelente final de semana e aguardo sugestões para a resolução deste impasse. Solicito que reenviem este email para suas listas de tutoriados ou colegas petianos.
Cristina Rosa
Tutora PET Educação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário