Licenciatura em Pedagogia: Coordenação Eleita

Na semana de 20 a 24 de março foram escolhidas, pela comunidade acadêmica da FaEUFPel (professores e estudantes), as professoras Mara Osório e Valdelaine Mendes como as novas Coordenadoras das Licenciaturas em Pedagogia, para mandatos de dois anos (2017-2019). As professoras que agora assumem as coordenções substituem Maria Simone Debacco e Mirela Meira, que estiveram à frente da Pedagogia nos últimos dois anos.
Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais, Mara Osório é Mestre e Doutora em Educação. Atua na FaE/UFpel e integra o PPGE como pesquisadora da linha “Currículo, profissionalização e trabalho docente”, além de atuar no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEMAT).
Seus interesses temáticos são os Estudos de Currículo, Educação Ambiental, Formação inicial de professores e as Políticas Educacionais. A professora é Líder do Grupo de Estudo sobre Docência e Educação Básica: currículo, políticas e profissionalização docente (GEDEB). Foi eleita para Coordenar a Licenciatura em Pedagogia Noturno.
A professora Valdelaine Mendes é Licenciada em Educação Física, Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais, Mestre em Educação (Universidade Metodista de Piracicaba), Doutora e Pós-Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Na FaE, é professora associada e tem experiência na área de Ensino, com ênfase nas áreas de Gestão e Política Educacional, Trabalho Docente e Educação Física Escolar. Foi eleita para Coordenar a Licenciatura em Pedagogia Diurno.
O PET Educação parabeniza as professoras e deseja a elas um mandato profícuo e repleto de alegrias. Para comemorar, organizou um café da manhã, a ser realizado no dia 03/05 (primeira quarta-feira do mês de maio de 2017), na sala 257, às 10 horas.
Assinam o parabéns a tutora, professora Cristina Maria Rosa e as estudantes de Pedagogia e Bolsistas PET Educação Cinara Postringer, Érica Macleo, Gabriela Leal, Ieda Kurtz, Leonardo Capra, Maiara Kringel, Priscila Brock, Rafaela Camargo, Rafaela Engracio, Roberlânia Moura, Tamires Goulart e Tamires Machado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário