1,2,3... Era uma vez... O dia do agito na Educação Infantil em Rio Grande

Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o PET Educação estará participado da festa de leitura e encerramento do ano letivo da Educação Infantil no município de Rio Grande.
Intitulada 1, 2, 3, era uma vez: O dia do agito na educação infantil, a festa é orquestrada pela Pedagoga Katia Leivas, que integra a Coordenação da Educação Infantil da SME.
Será um dia de agito – leitura, lanche, festa e alegria - para todos os pequenos entre um e cinco anos que frequentam a Educação infantil do município de Rio Grande.

Convidado pelo Coordenação de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de Rio Grande, o grupo de leitura ALFABETA – que é apoiado pelo PET/Educação – passará a tarde lendo e encantando os pequenos.
Especialmente para eles, o Dr. Sabetudo, a Fada Madrinha e a Madrasta da Cinderela levarão livros e perguntinhas aos pequeninos que, juntos comsuas professoras, percorrerão as tendas previamente organizadas em espaços para leitura, teatro, música, contação de histórias e guloseimas. Sim, vai ter lanche!
Aberto a todos os pequenos e seus pais mais os professores, o evento é tradicional para sua criadora, a Pedagoga e Especialista em educação pela FaE/UFPel, Kátia Leivas.
Integrante do Alfabeta em anos passados, Kátia sempre convida os atuais membros a se integrarem com outros públicos. Assim, o grupo pode estender seus encantos e ler para outras crianças, professores, pais e escolas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário